2014 – Ainda bem que está acabando

Esses dias lembrei que todos os anos escrevo um post com um resumo do meu ano aqui no blog, durante algumas semanas comecei a pensar o que deveria escrever e como escrever, mas vamos la….

MãeRealmente muitos sabem que esse foi um dos piores anos da minha vida, da noite para o dia, como um estralar de dedos, perdi a pessoa mais importante da minha vida, ou Deus escolheu a flor mais bela do meu jardim para ser plantada no seu jardim, a diva Leony Silveira Prado, também chamada de minha mãe. Durante todo ano foi muito difícil tentar conviver com essa realidade. Alguns dias parece que a saudade aperta mais, as vezes parece que é tudo mentira ou pegadinha do malandro, outros dias você quer jogar tudo para o alto e tocar o “foda-se”, outros dias você pega o telefone na mão para ligar, mas percebe que não da mais. Mas como tudo na vida temos que aprender com os acontecimentos, e como eu aprendi em 2014.

Aprendi a ser mais paciente…

Aprendi a dar mais valor nas coisas simples da vida…

Aprendi a não dar tanto valor nas coisas materiais…

Aprendi a não dar tanto valor ao dinheiro…

Aprendi que a família é a coisa mais importante do mundo…

Aprendi como a falta de apenas uma pessoa pode mudar tudo…

Aprendi a levar uma rasteira da vida e levantar mais forte…

Mas o ano de 2014 também teve muito trabalho, foi um ano excelente na Microsoft podendo dar suporte para vários clientes, vários desafios profissionais que eu consegui enfrenta-los e supera-los.

Bora BoraTambém tirei um tempo para tirar umas férias e relaxar um pouco a cabeça, fiz uma das viagens mais locas até hoje, iniciando na Africa do Sul passando pela Austrália, Nova Zelândia e uma das maravilhas do mundo que é Bora Bora foi animal!!!! Pular de bungee jumping então foi loucura total!!!!!

Meu time (Coxa) não foi rebaixado… ufa… ainda bem….hehehhe

E a copa do mundo….

melhor deixar pra lá….

HulkFinalmente o Hulk ficou pronto!!! hahahah!!!

Demorou!! foi quase 1 ano

Várias dilmas de investimento, e varios finais de semana com a mão suja de graxa!

Mas valeu  a pena!

Agora é só acertar e traze-lo para SP

Mas ainda bem 2014 está acabando, muito obrigado a todos meus amigos que nesse ano me aguentaram e que estavam ao meu lado nas dificuldades e nas festas! Esses sim são os verdadeiros amigos e que eu sei que posso contar!

Obrigado a minha família que sempre estava por perto quando eu precisei, mesmo estando em Curitiba.

Desejo a todos meus amigos um Feliz Natal e que 2015 seja um ano melhor, que todos nossos sonhos e objetivos possam ser realizados!

E que venha 2015, estou pronto para o que der e vier!

#PartiuCuritiba passar o natal com a família

Aquele abraço!

Sobre Leandro Prado

Leandro Silveira Prado é Premier Field Engineer na Microsoft especializado em Application Lifecycle Management.