Tchau 2011

É pessoal.. o ano de 2011 acabou… o que tinha que ser feito, foi feito, e o que não foi feito ficará para o próximo ano!

O ano de 2011 certamente ficará marcado na história, foi um ano muito bom com vários acontecimentos mundiais e tecnológicos.

O ano de 2011 foi de muito trabalho e de muito aprendizado tive várias preocupações, entregas de vários projetos, noites sem dormir arquitetando o que poderia ser melhorado, várias viagens para Brasília onde minha cabeça não parava de pensar!

O ano de 2011 foi meu primeiro ano no TechEd Brasil e como foi bom!! muitos contatos e muito aprendizado, certamente em 2012 estarei lá denovo!!!

O ano de 2011 foi onde o meu time do coração, COXA, mostrou para o Brasil como um time retorna das cinzas e bate vários recordes, e ainda por cima comemoramos a queda no nosso rival, mais conhecido como PATÉTICOS

O ano de 2011 consegui me recuperar (90%) do acidente e voltei a jogar o belo futebol com os Criados com o Vó

O ano de 2011 ficou marcado pela morte do Steve Jobs que contribui muito para o mobile estar hoje aonde está!

O ano de 2011 foi quando eu troquei de carro (tchau gol..) e agora só falta pagar o novo…

Resumindo o ano de 2011, foi o ano da pressão

Agradeço a todos que vieram nesse blog comentaram os posts, me criticaram, me ensinaram, por isso que continuo escrevendo!!

Obrigado ao pessoal da TechResult, CINQ e Sebrae pelo apoio, paciência e companheirismo nos projetos, certamente 2012 será melhor!

Desejo a todos um FELIZ NATAL e um FELIZ ANO NOVO e que venha 2012 que certamente estaremos preparados!!

Aquele abraço!

Tags: ,

Sobre Leandro Prado

Leandro Silveira Prado é Premier Field Engineer na Microsoft especializado em Application Lifecycle Management.